Turma do Bairro lança o álbum “Stanley e a Cidade Do Underground”; uma obra cheia de conceito

RND18 Apr. 22 19.34Capa SCDUNeste mês de abril, o grupo de Salvador, Turma do Bairro, lançou o disco “Stanley e a Cidade do Underground“, seu primeiro álbum oficial.

Com influências que vão de Amado Batista a Damian Marley, passando por Caetano Veloso e as Ganhadeira de Itapuã, a Turma do Bairro vem conquistando muitos seguidores pelo país sem perder o caráter questionador e de protesto do movimento Hip-Hop. “A gente faz a cara de Salvador”, define Ricardo — um dos integrantes.

Formado por Marcos “Morcegão”, Flip, Igor “Bone” Jones, Ricardo “Richard” Souza e Tárcio “Pires” Fonseca, o grupo nasceu de um coletivo do bairro de Itapuã (Salvador/BA).

O disco “Stanley e a Cidade do Underground” reúne 10 faixas e participação de Maurício MDN. Apesar de sempre tocar em questões socioculturais, o CD reúne uma grande variedade de estilos. “Uma obra conceitual” ressalta o grupo.

O álbum foi mixado e masterizado por Maurício MDN e foi lançado pelo selo independente TremBalaDoLitoral.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/turma-do-bairro/turma-do-bairro-stanley-e-a-cidade-do-underground-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Ouça/baixe o disco “Stanley e a Cidade do Underground”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Bem Vindo à Cidade do Underground
  2. Stanley
  3. Mundo Confuso
  4. O Trem (Part. Maurício MDN)
  5. Bordado da Saia
  6. A Tulipa e o Jardineiro (Part. Maurício MDN)
  7. Minha Liberdade (Part. Maurício MDN)
  8. Dropando Tudo
  9. Promessa é Dívida
  10. Cabelos Ruivos

[/su_spoiler]