O Mussoumano convidou o Tribo da Periferia para a melhor música do quadro “Mussoumano Convida”

No dia 29 de junho o rapper Mussoumano convidou o rapper e produtor Wzy pra gravarem uma música pro seu projeto “Mussoumano Convida” e agora ele trouxe o nome de mais peso do rap nacional na atualidade, o grupo de Brasília, Tribo da Periferia.

Mussoumano fez o convite ao Duckjay (líder do grupo Tribo da Periferia) pra gravarem uma track juntos e o resultado não poderia ter ficado melhor. Duckjay tem uma facilidade enorme em criar refrões que ficam na cabeça da galera.

A sua penúltima música “Visão Tá Ouro” precisou de apenas três dias pra que uma multidão cantasse a música do começo ao fim no show que o grupo fez em Brasília, dias após o lançamento do single.

[ytp_video source=”sEkvmF1bGmw”][su_spacer]

Mussoumano é um sucesso absoluto na Youtube brasileiro, todo vídeo que ele lança cria um buzz instantâneo. Seja fazendo vídeo zoando a “Peppa Pig” ou fazendo vídeo tentando bater de frente com o mutante e Ex-BBB, Kleber Bambam.

Em maio Mussoumano lançou a música “Ela Faz Minha Barraca Armar“, que veio com um lyric vídeo que já soma mais de 4 milhões de visualizações no Youtube, além de estar disponível no Spotify e todas as mídias de streaming.

[ytp_video source=”LPpRsK7J4Z8”][su_spacer]

Juntaram Tribo da Periferia e Mussoumano e nasceu um “Mussoumano Convida” que tem tudo pra ter um grande boom nas mídias sociais e ser o melhor já lançado até então.

[su_spoiler title=”VEJA TAMBÈM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

O excêntrico Mussoumano, seu início no Rap e os passos além do Youtube

Os grandes números do Tribo da Periferia

[/su_spoiler]

A composição da letra ficou por conta de Mussoumano e Duckjay e a produção da instrumental ficou por conta de Duckjay — considerado por muitos como um dos melhores produtores/beatmakers do Brasil.