Emicida lança o magnifico clipe da "Levanta e Anda"

Nesta terça-feira (13), Emicida lançou o aguardado clipe da música “Levanta e Anda” que tem participação de Rael, onde o rapper mostra a infância na quebrada.

O clipe retrata com grande maestria a infância de um garoto na quebrada, onde uma cama pra dormir é luxo e a fé é tudo; mas que mesmo com tanta pobreza e descaso ainda consegue sorrir, se divertir e fazer a diferença. Quem ai nunca se viu nessas condições?! Garanto que a maioria que começou a curtir Rap nos anos 90 passou por isso.

Emicida disse algumas palavras sobre a música confira:

[ads1]

“Sempre que escuto esse som, me vêm o barraquinho que a gente morava no fontális, esse negócio do cômodo incômodo, nóiz passa por tanta coisa nessa vida, reflete, ontem conversando com uns amigos pensei que no final, tudo que resta é nossa fé, lembro do helião falando pros sonhadores, do Brown, do Edi Rock, Lakers, de tantos irmãos que fizeram que em outro momento a mais de uma década, com que eu e vários irmãos e irmãs seguíssemos em frente, penso em cada show, que cada sorriso que eu fizer nascer, cada irmão e irmã que se inspirar em minha música e encontrar nela força para seguir em frente, é pra cada um dos caras que fez isso por mim em outro tempo, cada fã é uma homenagem aos “nego véio” que abriu caminho pra nóiz poder sonhar mais hoje.” FONTE

O clipe da “Levanta e Anda” teve roteiro e direção de Leandro HBL  e Codireção de Pedro Gomes e Guilher Tensol, já a produção musical é assinada por Beatnick & K-Salaam e compõe o álbum “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” lançado por Emicida em 2013.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/emicida-levanta-e-anda-single/” target=”blank” background=”#bf1805″]Baixar música “Levanta e Anda”[/su_button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=Hfe24uHY_wQ#t=41′]

[su_spoiler title=”Ficha Técnica”]Realização: Laboratório Fantasma
Roteiro e direção: Leandro HBL
Codireção: Pedro Gomes e Guilherme Tensol
Fotografia: Rogério Che
Produção: Marcela Morgado e Lucas Rangel
Produção executiva: Delio Santiago e Leandro HBL
Montagem: Guilherme Tensol
Assistência de direção: Tie Biral
Atendimento: Cristiano Bezerra
Figurino: Sabrina Lutfi
Direção de arte: Marina Veríssimo
Motion design: Felipe Seixas
Platô: Anderson Hope
Contrarregra: Jarbas
1º assistente de câmera: Edu Yamanaka
2º assistente de câmera: Amanda Louzada
Produção: Bando Studio
Pós-produção: Zumbi Post
Áudio: Input Arte Sonora
Tradução: Patricia Borges
Revisão e ajuste de tradução: Matheus Postumati e Janaína Felix

© Todos os direitos reservados a Laboratório Fantasma Produções[/su_spoiler]