Sonar: Xará conta como entrou no RAP

Nesta segunda-feira (9), o canal Bueiro disponibilizou mais uma boa entrevista do quadro Sonar, onde toda semana um membro da cultura hip-hop conta um pouco de sua caminhada até o presente momento.

Nesta semana, o entrevistado foi o carioca Xará, autor dos discos “Além da Razão” e “Nós Somos a Crise“, os dois muito bem recebidos. No programa, Xará explica como surgiu seu vulgo, conta como foi o início do seu corre no mundo do Rap, fala do seu primeiro contato com uma fita do Racionais, até o dia em que entrou pro Quinta Andar.

A ideia do programa Sonar é ser tipo um cardápio de MC onde o publico conhece as historia do rapper, seu estilo de vida e outras particularidades relevantes. O quadro Sonar e o Canal Bueiro são produzidos de forma independente por Junior SQL.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/28103/bface-0800-crew-a-vida-e-doce-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o álbum “Nós Somos a Crise”[/su_button]

RND01 Nov. 11 10.46