Em mais uma junção de peso, Neoroze e KBS Marques lançam o clipe ‘É o que?’

KBS Marques é nascido e criado em Recife, faz parte do movimento HIP HOP desde 1997 e durante sua longa trajetória, recebeu diversos prêmios regionais e nacionais. Indicado duas vezes na categoria “Melhor Norte e Nordeste” do prêmio Hutuz em 2007 e 2009. Vencedor na categoria “Melhor música de Baile” em 2006,  melhor álbum do ano de 2007, melhor vocal masculino em 2008 e melhor CD demo em 2009.

Nascido na Baixada Fluminense (RJ), Neoroze se envolveu com a música desde cedo e em Recife, o mc fez seu nome nas batalhas de freestyle. A música “É o Que?” faz parte do seu segundo disco, que tem seu vulgo no título e foi lançado em novembro de 2015. Com uma pegada própria e influências de Paulinho da Viola a Kanye West, o mc relata fatos de sua vida, de onde veio e de experiências vividas.

“É um pedido de reflexão. Eu quero que a pessoa que for escutar essa música se pergunte o significado do RAP na sua vida.” disse Neoroze sobre o som. “O que te fez escutar RAP? É só mais um estilo musical pra você ou representa algo maior? E qual o motivo das pessoas cobrarem tantos dos MC’s? Qual o motivo do público do RAP cobrar tanto uma postura de um cantor? Isso é uma cultura que eles adquiriram por resultado de uma reflexão ou só estão cobrando porque aprenderam com as atitudes de outras pessoas? Nas minhas letras, busco me entender como ser humano. Logo, também vou entender outras pessoas. Então essa é uma questão que pode ser aplicada a qualquer um”

As imagens que se passam sobre uma Recife com cara de Las Vegas, endossam os versos dos rappers que indagam alguns questionamentos recentes. O clipe teve direção de Flavio Delacroix.