“Sex & Drip”, do luxo ao lixo, do imaginário ao real

Sex & Drip traz total referência ao universo cyberpunk, assim como no filme ”Ready Player One” de Steven Spielberg, onde muitas pessoas recorrem ao jogo “OASIS” para fugir da realidade. Chegando ao final do EP, na música ”Fugazzi” nos deparamos com um questionamento de tudo que havia sido cantado até então, expondo de certa forma, o que seriam os ”bastidores” de tais conquistas e os medos com relação ao sucesso.

O “nascimento”do EP surgiu com a necessidade de St Begod fazer algo mais comercial, visando expandir o público e levar seu trabalho ao mainstream. Em 2019 o artista começou escrevendo em alguns type beats, na época alguns artistas começaram a ganhar notoriedade na cena fazendo isso também.

Isso foi um dos pontos que me fizeram dar sequência no projeto. Já com o EP praticamente finalizado, lá por volta do mês de dezembro, comecei a me questionar, mesmo que a ideia inicial tenha sido colocada em prática exatamente como foi pensada, senti a necessidade de mudança, de agregar um conceito que passasse uma mensagem para que não fosse só mais do mesmo.

Comenta o artista

Confira: