Sant lança disco de estreia “Rap dos Novos Bandidos”

Com produção de LP Beatzz, o álbum chegou nesta quinta-feira (14) nas plataformas de música

Através das redes sociais, o rapper carioca há alguns dias já havia movimentado a cena ao divulgar a capa do seu primeiro álbum. De acordo com Sant, o álbum é a própria retomada pessoal e profissional.

 O registro de um de nossos estilos de vida e um pouco de cada morador, correria, vagabundo e sonhador. Pra que a gente se veja na gente

No novo trabalho, Sant com muita autenticidade apresentou a vivência dos moradores das favelas do Rio de Janeiro, sendo que cada uma das linhas do artista são doses de inspiração e representatividade. Na narrativa, o artista também apresentou a riquíssima cultura e criatividade presentes na periferia, sendo todo o trabalho inspirado no funk proibidão carioca dos anos 90 e anos 2000.

Com 15 faixas, Rap Dos Novos Bandidos tem participações de Costa Gold, MC Cidinho, Dj Erik Skratch, SD9, VND e Tiago Mac. Além disso, a fotografia e filmagem do álbum aconteceram no Morro do Urubu e pelas ruas de Marechal Hermes.

Se ainda não ouviu, recomendo que coloque o capacete, escute atentamente o PROIBIDÃO e as questões levantadas por Sant. E ele disse, RAP DOS NOVOS BANDIDOS.

Você pode encontrar o álbum no canal do YouTube do artista ou no link abaixo:

https://onerpm.link/RapDosNovosBandido