Foto: Mariana Ayumi

Evy disponibiliza “Liga pra Mim”, segundo single de sua carreira

Disponível desde a última sexta-feira, 08, em todas as plataformas de música e YouTube, “Liga pra Mim”, é o segundo lançamento da trapper baiana Evy. O single, que tem produção musical do Selo MPN Records, conta as complicações da jornada musical independente da jovem artista, sem deixar de lado o deboche e a sensualidade, marca registrada desta personalidade. 

Todo mundo conhece pelo menos um artista independente, mas poucos sabem a fundo o quão é difícil construir uma carreira artística. Isso fica explícito em Liga pra Mim: “Basicamente, quem tá de fora sempre tem um olhar de que tudo está sendo fácil, de que você está ali por sorte ou que não foi do nada. No meu som eu meio que retrato isso”, conta a cantora e compositora da track.

A faixa é um convite para experimentar a atmosfera musical do trap club, agregado a melodia marcante de um grand piano, junto às batidas dançantes que tem mixagem e masterização do produtor musical Raonir Braz. já design da capa tem a colaboração de RLLXX e fotografia por Mariana Ayumi. 

A artista causou repercussão ao lançar sua carreira no dia 13 de agosto de 2021 com o clipe do single “Eu tô bem”, que aborda temas como empedramento feminino com ar ácido e irônico em uma produção divertida, a cantora ainda interpreta vários personagens que também conta com atuação dos influenciadores Leozito Rocha e Aldamen, ambos integrantes do grupo 10Ocupados.