A dupla LadoA e Diniboy se unem em um dos melhores episódios do Brasil Grime Show, confira;

A 4 anos na pista como dupla e mais alguns anos solos no rap, Dejah e LT são referência em rima em São Gonçalo e Niteroi. Crias da batalhas de Freestyle, sendo LT um dos mais antigos Mcs da “Batalha do Tanque” eles buscam seu espaço na cena atual, mesmo já tendo seus nomes nas ruas.

Um pouco mais de um ano após o lançamento da sua primeira Mixtape, agora em 2021 a dupla já lançou dois incriveis singles “Império” e “Por Amor”, preparando terreno para a nova fase. E no ultimo dia 4 foi lançado a sua tão esperada participação no programa Brasil Grime Show, uma das principais vitrines para novos talentos e tendências da cena.

Apresentado pelo DJ e beatmaker Diniboy, Dejah e LT soltarem versos livres em cima de beats do DJ, e a sintonia da dupla é notavel. Ambos com suas particularidades, mostraram algumas das suas melhores barras de sons já lançados e inclusive versos inéditos.

“Foi brabo de mais participar do Brasil Grime Show…Experiência incrível Diniboy fez um set impecável e os beats combinaram bastantes com nossas letras, me senti honrado em participar” disse Dejah para o RND. O rapper rimou trechos de sons do LadoA como a porderosa “Mato Senhores do Engenho” da mixtape de estreia do duo, entre outros versos livres. Além disso deu um gostinho de duas faixas que virão em seu EP Solo, “Farol Baixo” e “Certeza” que devem ser lançadas em 2022.

Entre os versos de LT estão, “Grave Bate Treme” que vai estar no EP do LadoA “Velhos Demais pra Morrer Jovem” previsto pra esse ano ainda, e também versos aonde ele faz feat, da faixa “Kunta Kinte” do rapper Trevor GudKid. LT disso ao RND – Senti frios na barriga que me lembraram as primeiras vezes em que fiz freestyles, só que dessa vez com letras, foi bem divertido, Diniboy toca cada Beat insano que nunca vi na vida, é um desafio.

Esse epsódio faz parte da Sexta Temporada do Brasil Grime Show; além do epsódio com o LadoA mais um EP saiu no mes passado. Muita coisa boa vem por ai, por parte do programa e por parte da dupla. Confira o Episódio na integra no link abaixo;