Kennari mostra que não está parado, e sim “Disparado” em novo single

Nesta sexta-feira foi disponibilizado o novo single do rapper paulista Kennari, intitulado “Disparado“, com a produção de Jhony Martinez. Explorando desde assuntos undergrounds até referência a games, ele traz muita técnica e versatilidade para sua escrita.

Ao apertarmos play no som, é impossível não se envolver com o instrumental, e nele Kennari chega martelando suas punchs, trazendo um repertório de rimas muito avançado, deixando qualquer um curioso para ouvir o restante da faixa.

O single vem com um lyric vídeo feito por Pedro Salles, trazendo para o público todas as suas mensagens, dizendo que não está parado, e sim “Disparado”. Kennari é natural de São João da Boa Vista, interior do estado de São Paulo, fazendo muito sucesso na região por ser o primeiro a trabalhar com hip-hop nos eventos culturais da cidade.

Ligado a música desde mais novo, começou sua carreira profissional em 2018, sempre mostrando sua autenticidade para cantar em diferentes estilos. Agora ele chega com tudo nesse lançamento para mostrar seu talento. Ele nos contou um pouco sobre seu processo criativo:

Dentro da música existe o lado mais intelectual, enigmático e até mesmo provocativo, que usei como forma de despertar a curiosidade de quem ouvir, fiz isso usando alguns conhecimentos científicos, sociais e inclusive espiritual, e até de forma indireta mostrar que qualquer pessoa que focar em desenvolver todas essas áreas da vida, vai ver mágicas acontecerem.” Kennari explica.

Esse som faz parte de um projeto da gravadora Straditerra, no qual o produtor executivo Rômulo Spuri pesquisa artistas de todo Brasil e convida alguns para trabalhar em uma faixa. O novo single mostra que Kennari está preparado para chegar com tudo na cena, vale a pena ficar por dentro dos próximos trabalhos porque vem muita coisa por aí!