Rapper Raonir Braz lança segunda faixa do EP Persona Volume 1

Perdeu BB”, segunda faixa do “EP Persona Volume 1” de Raonir Braz, chegou às plataformas de música na última sexta-feira (15).

O novo trabalho é ambientado em desilusões amorosas vividas em um relacionamento a dois, produzido pelo selo musical O Mundo é Pouco pra Nós Records – (MPN), e dá continuidade a uma série de lançamentos do EP Persona programados até final de 2021, trabalho produzido em paralelo a sua carreira promissora no rap nacional.

No total, quatro faixas compõem o EP Persona Volume 1. Seu repertório completo traz composições inéditas com a parceira de Antre That Hora e do próprio Raonir, que flertam com a musicalidade e sonoridade baiana, entre harmonias e ritmos nativos de África, tendo diversos elementos e combinações rítmicas, trabalho feito para o público cair na dança. Após boa repercussão do lançamento anterior com o single “Mostre Que Sabe”, o MC aposta no ritmo nigeriano Afrobeat, buscando conquistar novos espaços no cenário fonográfico brasileiro através do gênero.

De todas as formas sutis de declarar que o relacionamento acabou para muitos em Salvador, se faz necessário dizer, “Perdeu BB”. A música conta a história de frustrações amorosas vividas em um relacionamento entre duas pessoas, cujo uma das partes envolvidas não valoriza a relação: “A música retrata um relacionamento não valorizado. A gente acaba partindo pra outra, né”, ironiza Raonir, cantor e compositor da faixa.   

O formato de audiovisual escolhido para este lançamento foi um visualizer, imagens em looping que se repete por toda a canção, interpretado por Raonir Braz, tem a direção de Well Santiago, captação edição e coprodução por Junior Black. Já a capa do single foi produzida por RLLXX e assessoria de comunicação e imprensa sob os cuidados da Backstage Assessoria