RZO assina com Boogie Naipe, selo do Mano Brown

Com seu álbum de inéditas no forno, o RZO agora faz parte do time de artistas gerenciados pelo selo fonográfico Boogie Naipe, que pertence ao rapper Mano Brown e Eliane Dias.

O lançamento desta parceria acontecerá com a 3ª edição da Festa Ghetto Brothers, que traz o grupo de rap como principal atração. “Queremos celebrar essa parceria fazendo um super show em SP”, explica a produtora em nota. O show será dia 27 de agosto no Estúdio, que fica na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. O jovem DJ Murillo (integrante do 5 pra 1 e residente da festa) comandará as pick ups na noite que promete ser especial para o Hip Hop brasileiro.

[su_spoiler title=”VEJA DEPOIS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

RZO estreia série sobre a produção do novo álbum, assista os 2 primeiros episódios

[/su_spoiler]

Com essa ação certeira no mercado musical a Boogie Naipe acrescenta em seu poderoso casting mais um pioneiro grupo do Rap Nacional. O RZO está a milhão desde que voltou as atividades depois da participação na Virada Cultural em 2014 com um show histórico. Ainda em setembro deste ano o grupo pretende lançar seu novo CD  — a pré venda do álbum já começou.

Agora, além do Racionais, Mano Brown e do jovem grupo 5 pra 1 a produtora  tem o experiente RZO no seu time de estrelas. É o rap nacional cada vez mais forte e unido.

87f3fa93-6a8f-44c9-8724-60959e123693