Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

0800 Crew ataca novamente: O grupo resgata Rapzodo e juntos lançam clipe da faixa ‘Na Vibe do Jazz’

0800 Crew apronta mais uma, dessa vez o grupo mais ousado de Curitiba lançou clipe da música “Na Vibe Do Jazz” que tem parceria do Rapzodo, faixa do ótimo disco “Nome Sujo“.

0800 Crew apronta mais uma, dessa vez o grupo mais ousado de Curitiba lançou clipe da música “Na Vibe Do Jazz” que tem parceria do Rapzodo, faixa do ótimo disco “Nome Sujo“, que ainda conta com participações de Suave (Jigaboo), Baco Exu Do Blues, Aori, De Leve entre muitos outros.

Rapzodo pra quem não conhece, é um MC que já não se apresenta ou procura fazer show por aí, hoje vive uma vida totalmente diferente do começo de sua carreira, lá por 2009 foi aonde ele ganhou maior destaque e se tornou um grande rapper e representante da cidade de Curitiba, tanto é que participou da mixtape “Coligações Expressivas 2” do Dj Caíque com a faixa “Difícil” — eu particularmente gosto da música “Seja” que também tem produção de Dj Caíque. E é aquele ditado né, “você larga o rap, mas ele não larga de você”, ele só precisava de um empurrãozinho pra voltar compor e foi isso que a 0800 Crew proporcionou, e o Rapzodo cumpriu seu papel muito bem.

A 0800 Crew tá um tempo lançando músicas e mais músicas e até projetos solos dos membros no canal do YouTube, mas como eles gostam de surpreender os fãs, lançaram mais uma e dessa vez com clipe que teve um plano sequencia bem legal.

E o grupo não para por aí! Segundo uma fonte bem segura de 500 Watts, o grupo ainda promete mais um clipe em parceria com o grupo também Curitibano São Nunca, fora um EP de lovesong para os apaixonados, próximo ao dia dos namorados.

Agora fiquem com o registro feito num churrasco de despedida do Rapzodo, lenda das rimas curitibana que, nesse novo ciclo de sua vida, deixa as terras brasileiras para levar uma nova vida na Polônia, e quem sabe, leva o nosso rap pra lá.

https://www.youtube.com/watch?v=jWwdIpnxQ8c

Trecho da música
“Minha mente é um armazém, meu mundo um Armagedon/ A rima é arma zen que torna esse karma bom/ A vida é uma viagem, estou a bordo/ Por isso abordo viver de acordo com meus sonhos quando acordo”