Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com produção do Nave, Thiago Elniño lança o aguardado EP “Filhos de um Deus que Dança”

Com 31 anos de idade e 8 de carreira, Thiago acumula dois EP’s na pista, aclamação da crítica e do publico e inicia agora uma nova fase com “Filhos de Um Deus Que Dança“.

Lançado na mídia pela repercussão de “Amigo Branco“, um esperto clipe que trata da questão racial sob uma perspectiva invertida (onde o branco é o oprimido historicamente), Elniño é um nome promissor na cena do Rio de Janeiro. Com 31 anos de idade e 8 de carreira, Thiago acumula dois EP’s na pista, aclamação da crítica e do publico e inicia agora uma nova fase com “Filhos de Um Deus Que Dança“.

A proposta do artista para o trabalho é incorporar elementos da cultura brasileira ao rap, somá-los a uma lírica afiada, combativa e cheia de ideologia, além de suas sacadas espertas a lá “Amigo Branco”. Nas bases, o produtor mais conceituado e requisitado da atualidade: o curitibano Nave, que figurou em praticamente todos lançamentos fodas que tivemos em 2015, incluindo o clássico instantâneo de Ogi, “RÁ!“.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=37263″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis o EP[/su_button]

capa ep

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Ponto de Abertura (Laroiê)
  2. Filho de um Deus Que Dança (Part. Ive Seixas | Prod. Nave)
  3. Diáspora (Prod. Nave)
  4. Ponto Para o Povo Preto

[/su_spoiler]