Sabe quanto vale a vida e o preço do cigarro? Rodrigo Zin te mostra no clipe da ‘QuatroZeroQuatro’

Rodrigo Zin, integrante do grupo 0800 Crew, chega extremamente chato na faixa de abertura do seu ábum de estreia “#ninguém”, que deve sair ainda esse mês com exclusividade aqui pelo site.

Questionando o mundo ao seu redor e falando de “amor” e com frases como: “Se eu falar de amor, no começo é chato”, “QuatroZeroQuatro” é um critica direcionada ao público que fala de amor, mas simplesmente não consegue ver as diversas formas de se amar, e até mesmo uma critica aos que criticam (sem embasamento) lovesongs.

Se é irritante, chato ou mesmo entediante “falar de amor”, então, Rodrigo Zin decidiu começar o seu CD da forma mais chata possível, alertando também e deixando claro que, seu CD, terá apenas faixas retratando os mais diversos tipos de amor, sejam eles: amor próprio, ao próximo, familiar, ao dinheiro, à música, entre outros.

O CD vai conter 18 faixas e todas com vídeos filmados em Onetake, como esse da introdução que você pode ver logo abaixo. Nos resta aguardar para tirar alguma conclusão do disco de estreia de Rodrigo Zin, mas só pela introdução podemos notar que ele é um artista incrível — assista “QuatroZeroQuatro”:

Trecho da música
[Man… Nem sei dizer por onde vou começar (nem sei dizer) / Já que comecei, é melhor tu me escutar / Pra cada rei, existe um louco querendo se revoltar / Assim Revoltei! Mas veja bem, antes da gente atacar / Olhe pra você… Sabe se opor, sabe gritar / Mas não sabe amar!]