‘Droga Rara’ é o novo som da família Mokados Crew, com a participação de Clara Lima

Diretamente de Blumenau (SC), o grupo Mokados Crew se formou no ano de 2013. Todos frequentavam a mesma escola, vivenciando e compartilhando ideias entre eles, foi ai que se organizaram e deram início a esse projeto, aderindo crescimento profissional dentro do Rap. Desde então vem trabalhando rumo ao reconhecimento e expansão.

Composto pelos integrantes: Pedro DROPE Finger, Thiago GOTCHA, Alessandro HAMES, Dian DIAN Carlos e Pedro da Luz T. Rudolph.

A mokados está fechada com a marca Sello Supply, que tem apoiando o rap nacional e principalmente a cena local. Por consequência dessa conexão, foi fechado o som com a Clara Lima, recentemente também participando da “Cypher Sello #5“, quando ela colou em SC. Possuem parceria entre os estúdio do vale do Itajaí, contando com: Estúdio Rap Chillian (Pizzol), Lá maláriaRiott, Mocozado Produções.

O som “Droga Rara” relata a vivência atual e cada degrau que já subiram e pretendem subir, nunca se esquecendo de quem ofereceu ajuda e sempre estiveram presente a cada passo do grupo. O beat foi feito por Alexandre Mansur.