Rap Box, 0800 Crew e Suave lançam nova versão do ‘The CypherPerfect’

Numa época onde as rimas ofensivas e que repletas começam a reaparecer com destaque no cenário — após o hype criado por “Sulicídio“, “SulTaVivo” e “Disscarrego” — o Rap BoxCanal do YouTube comandado pelo produtor Léo Casa 1, traz a tona um upgrade de uma track que já havia chamado a atenção dos ouvidos mais atentos entre o público do rap nacional: The Cypher Perfect.

Essa track que reúne os integrantes da 0800 Crew (Dé Saiyajin, Asiatiko e Chefe Tf) e o lendário Suave (ex Jigaboo, que também interpretava a voz do personagem Dogão) havia sido lançada no meio do ano, com os mc’s rimando em um instrumental gringo. Após o convite realizado por Léo, a música recebeu uma nova roupagem (num instrumental mais dinâmico e agressivo) e novos cortes/edição na filmagem, confira abaixo.

Ao contrário do que algumas pessoas sugerem nos comentários do vídeo, não se trata de nenhum tipo de resposta/ataque a nenhum outro mc (uma vez que a primeira versão da track foi gravada e lançada antes mesmo da “Sulicídio”), apesar de citar versos que viraram “jargões” e foram parafraseadas diversas vezes no rap nacional, ex: “tem dois tipos de mc…” ou “vai se fod#%, você e os mc zoados…“. Porém, quem acompanha o trabalho tanto do Suave quanto da 0800 sabe que eles fazem isso e “contam vantagem” nas rimas desde sempre, apenas para exercitar a arte do braggadocio.

E não se esqueça, a 0800 está prometendo um disco ainda esse ano com mais de 20 faixas com participações pra lá de especiais, com nome certos como Aori, De Leve, Napalm entre outros, o grupo pretende chegar com rimas pra trincar sua cabeça. Acompanhe eles no Twitter/Facebook e fique por dentro de todas novidades.