Black Alien fala sobre drogas, Planet e nova fase no ‘Panelaço’, programa do João Gordo

O João Gordo é querido no rap, e é fácil perceber quando se observa que nomes como Dexter, RZOThaideDBS Gordão Chefe, Mano Brown e Criolo já passaram pelo seu programa e trocaram uma ideia aberta e descontraída que rendeu opiniões sinceras e posicionamentos diretos, dificilmente visto em outras entrevistas.

Com Black Alien não foi diferente, enquanto João Gordo prepara uma Brusqueta Vegana da hora, o considerado artista que já integrou o Planet Hemp (entre outros feitos) falou sobre temas sensíveis durante os quase 30 minutos de entrevista.

Mr. Niterói começou contando como foi sua entrada no Planet, falou do seu relacionamento com o falecido Speed Freaks, pontuou seus problemas com o vício em álcool e ainda explicou como é bom viver sóbrio e superar os obstaculas da vida neste estado. Assista:

O último lançamento do Black Alien foi a música “Brisa Fria“, com Don L e Paulo Miklos, para o filme “O Escaravelho do Diabo“. Em 2015, B.A. lançou o esperado “Babylon By Gus Vol. 2”, que figurou em ótima posição na nossa lista dos 60 melhores álbuns.

O Panelaço é o programa de culinária no Youtube do João Gordo. Todas às quintas-feiras JG entrevista um convidado carnívoro ou não, pra comer um rango vegano preparado por ele em sua própria casa.