ConeCrewDiretoria homenageia skatista Bob Burnquist’s no clipe ‘Tô de Volta no Twist’

Ontem (10 de outubro) o skatista carioca Bob Burnquist’s completou 40 anos de vida. Bob é um dos maiores skatistas do mundo, sendo o maior medalhista da história do X Games, com um total de 29 medalhas. Pra celebrar o aniversário dessa lenda, o grupo ConeCrewDiretoria dropou o clipe da faixa “Tô de Volta no Twist“, que no refrão cita o atleta: “Não sou Bob Burnquist, mas volto uns Mctwist/Vou ficar tranquilo com as minas de sanduíche“.

O clipe, com direção de Geninho Simonetti, segue no ritmo de alto nível que os visuais da Cone tem apresentado. As imagens retratam uma festa numa pista de skate, onde o próprio Bob marca presença. “Vídeo em homenagem aos 40 anos do nosso ídolo, Bob Burnquist. Esse ano não pudemos comparecer na festa, mas fica aqui nosso presente, gravado em um dos momentos mais marcantes de nossa carreira, tocar no aniversário de uma lenda viva do skateboard“, disse o grupo em nota de lançamento.

Tô de Volta no Twist” integra o álbum “Bonde da Madrugada Parte 1“, lançado pela Cone em 2014 — Assista o clipe no topo.

screenhunter_02-oct-11-10-24
Imagem reprodução clipe