Quem Disse Que Curitiba Não Tem Coração?

Numa é a recém contratada do selo PLEIAD. A beatmaker, DJ, designer e produtora cultural chega ao selo pra somar na representatividade feminina.

Atuante na cena desde meados de 2009, Numa é assidua pesquisadora musical e trouxe isso na sua nova mixtape que resgata os velhos hábitos dos DJ’s de fazer compilados de musicas criandos novos enredos e novas histórias a sua maneira.

“Quem Disse Que Curitiba Não Tem Coração?” tem referências até no nome, quem não lembra da clássica “Quem Disse Que Caramujo Não Tem Coração?” do Caramujo Sonolento, alter ego do De Leve e produção do Dj Castro, ambos membros do extinto Quinto Andar (saudades eternas).

Trazendo um compilado de lovesongs da capital mais fria do país, Numa aquece os corações e em algumas faixas até os hormônios com a sua seleção que vai desde clássicos como “Rimas Pra Ela” do Rapzodo, passando pela boyband mais querida do #RapBR com “Dona Encrenca” da 0800 Crew chegando até as mais atuais como Um69 do Poesia163 e Olimpo.wave do Sem Crise MC’s.

Além da Mixtape, a Numa também montou uma playlist com mais de 100 lovesongs curitibanos, incluindo os que ficaram de fora junto com os que entraram na seleção, confira:

Esses tempos atrás ela lançou uma collab com o Bêrabeats, produtor do grupo Poesia163 que também vale a pena dar uma conferida: