Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

3030 lançará disco acústico em agosto, confira músicas e capa

O 3030 tá voando! Após o lançamento do excelente “Entre a Carne e a Alma”, o grupo vem fazendo shows lotados por onde passa enquanto prepara novos materiais e cuida do selo fonográfico Novo Egito.

O 3030 tá voando! Após o lançamento do excelente “Entre a Carne e a Alma”, o grupo vem fazendo shows lotados por onde passa enquanto prepara novos materiais e cuida do selo fonográfico Novo Egito — fundado pelo 3030 em 2016 lá no Vidigal (RJ), que já conta com o rapper  Froid (do UBR) e o cantor Digão DN em seu cast.

Para agosto, o 3030 acaba de anunciar o CD “3030 Acústico“, que chegará com 9 faixas em sua maioria do trabalho mais recente “Entre a Carne e a Alma” e outras joias (como “Foda que Ela é Linda“) gravadas no formato que leva o nome do projeto.

Você já pode garantir sua cópia comprando na pré-venda do iTunes por 8,91 dólares. “3030 Acústico” será lançado oficialmente no dia 19 de agosto (uma sexta-feira).

Capa

Capa

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Ogum (Acústico)
  2. Leis Próprias (Acústico)
  3. Vai Lá (Acústico)
  4. Preciso Saber (Acústico)
  5. Homenagem a Vida (Acústico)
  6. Trismegisto (Acústico)
  7. Foda que Ela é Linda (Acústico)
  8. Vou pra Rua (Acústico)

[/su_spoiler]

Em 2014, direto de Arraial D’Ajuda (Bahia), o grupo formado por LK, Rod e Bruno Chelles fez uma dobradinha no formato acústico que explodiu. Cantando “Mundo e Ilusões” e “Bom Dia”, o vídeo conta com merecidas 15 milhões de visualizações: