Febem não faz mais parte do Damassaclan

Ontem (1) o rapper Febem — que lançou o excelente EP “Elevador” em 2016 — anunciou, através do seu perfil no Facebook, a sua saída do coletivo Damassaclan. De acordo com o mc, a saída for por vontade própria e não ouve treta com ninguém, tá tudo suave. Leia a na íntegra:

— Já fazem alguns dias que estou desligado das atividades como integrante, agora torno isso público, minha saída foi por vontade própria ou seja, não tenho guerra com ninguém lá então sem perreco porque também não responderei pergunta idiota e do mais é isso; continuo com minha música e agradeço ao Damassaclan por todos bons frutos e vivências que renderam nessa caminhada… Progresso!

Já nesta quinta-feira (2), o Damassaclan publicou uma nota informando do desligamento, dando sua versão do fato e ainda desejando sucesso ao novo caminho que o Febem vai trilhar.

— Como todos sabem, o coletivo DAMASSACLAN segue e tem alguns princípios como prioridade em seus fundamentos, por isto algumas mudanças se fazem necessárias para que estes sejam preservados e mantidos. O compromisso de um integrante no DMC não é só musical, pois é dever de cada um corresponder ao coletivo com disciplina e caráter além de música. Quando algum destes elementos falta o vazio é automaticamente entendido como ingratidão, e isto não podemos tolerar.

— Ao Febem, desejamos sucesso, mesmo que nossos trabalhos estejam tomando caminhos diferentes. Aos fãs do Febem, temos a dizer que sempre os teremos e respeitaremos como nossos. E aos fãs do DMC, dizemos que continuaremos trabalhando para corresponde-los da melhor forma.

Leia na íntegra: