Projota estreia como ator em nova série da Globo

Depois de Clara Lima estrear como protagonista num curta metragem lá em Cannes, é a vez do rapper Projota brilhar nas telas como ator, só que dessa vez na Globo, onde interpretará o presidiário Tuinho, na série Carcereiros — se liga no que o rapper disse:

De todas as experiências que eu já vivenciei, essa com certeza foi a mais surreal de todas! Nessa foto [acima]: Batistao, Chicão e Tuinho! Só eu sei quantas vezes agradeci e continuo agradecendo à Deus por essa oportunidade! Contracenar com Chico Dias… e meu parceiro Herminio que foi meu braço direito e me ajudou desde o início do processo. Dirigido por José Eduardo Belmonte, aliás, ensinado por ele, aprendi demais naquelas semanas e hoje tenho um grande sonho de continuar estudando

A serie tem como premissa os dilemas vividos por agentes penitenciários de todo o Brasil, estreia no Globo Play nesta quinta-feira, 6/6. Estrelada por Rodrigo Lombardi, a obra é inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varela e você já pode conferir na integra no canal de streaming da globo.

https://www.youtube.com/watch?v=xyA8yrs-Kvg