Com clipe, Nego Max e Djonga lançam a agressiva ‘HeavyMental’

Neste início de noite de quarta-feira (1), o Nego Max lançou o single “HeavyMental” com participação do Djonga, do DV Tribo.

Depois do Síntese colaborar com o DV, Nego Max chama o Djonga e mostra que a parceria entre BH e Vale do Paraíba ganha mais força a cada dia, e bota força nisso. “HeavyMental” tem uma instrumental que bate como os clássicos do Wu-Tang Clan produzida pelas mãos de AmandesNoBeat e, nas rimas, os MCs chegam com ideias densas pra colocar na sua mente como “fogo Ariano, cada verso é um explosivo“.

O clipe, assim como a música, é sujo, e utiliza efeitos que dão um visual underground pra obra, como o espectros de TV antiga e a chuva, chuva esta muito bem utilizada em conjunto com guarda-chuvas. A gravação e direção são de Porão REC.

HeavyMental” foi mixada pelo DJ Willão e masterizada pelo Rafael Gomes. O single é um lançamento do selo Matrero, que ainda tem o Síntese.

Trecho da música
“Maloqueiro do VALE, onde estrala o chicote/ É só rima a queima roupa e eu miro no meio do pote/ Corte longitudinal, cérebro adentro/ Alquimista de sentimento/ Elevando os seus pensamentos/ E levando aos seus sentidos/ Algo que vale a pena ser sentido