Pedro Qualy fala sobre ‘Sulicidio’ e afirma: ‘eu sou do Damassaclan e nunca fugi do Baco’

Ontem (30) o Falatruzetrê, conhecido por popularizar os reacts de Raps, divulgou a entrevista que fez com o Qualy, do Haikaiss, no seu canal do Youtube.

Em mais de 25 minutos de vídeo, Qualy falou sobre diversos assuntos trazidos pelos seguidores do canal do Trezê.Um ponto forte da entrevista foi quando Qualy deu sua opinião sobre a música “Sulicídio” de Baco e Diomedes:

Primeiramente velho, os cara nem cita meu nome mano, tá ligado?!“, disse. “Eu mano, particularmente, não tenho nada haver com o bagulho, tenho certeza que os cara não escreveu pensando em mim também, por que, quando nós colou no nordeste, tem foto lá com os caras, antes de acontecer todo esse bagulho, tá ligado?! Respeito o Diomedes pra caralho irmão, tá ligado?! Tipo assim, escuto os bagulho dele, eu vi as retratações também dele, dele falando os bagulho que não queria que tomasse essa proporção, tá ligado?! Porque, querendo ou não, teve uns bagulho negativo, tá ligado?! Não só pra mim, tá ligado mano…“.

Então Qualy citou um exemplo de um rolê que aconteceu em Maceió, onde, devido às desavença de ‘Sulicidio’, ouve um boicote por parte dos contratantes. Reafirmando ainda que provavelmente isso não fosse a intenção dos autores da bombástica faixa.

Na sequência, Trezê puxa o gancho dizendo que o Baco é bom mas que prefere o Diomedes. Então Qualy concorda e aproveita a deixa para falar um pouco sobre o mc de Salvador que, em “Poetas no Topo 2“, disparou a seguinte rima contra o coletivo Damassaclan: “Mcs correm de mim: Run Dmc Run Dmc“, fazendo uma comparação com o clássico filme “Forrest Gump” e a suposta situação onde ele encarou membros do Damassa em São Paulo.

Qualy diz: “Eu também vejo o Baco querendo esticar muito o chiclete do bagulho, tipo, virou a defesa do cara falar de nós, tá ligado?! E tipo assim, ele já não fala nem mais do que ele brigou tá ligado?! Ele já fala inteiro do Damassaclan. Eu vi uns bagulho tipo ‘Run DMC’ tá ligado?! Mano você acha que eu vou fugir do cara, tá ligado mano?! Eu sou homem, tá ligado mano?! Bagulho jamais vou fugir mano, jamais vou fugir de treta, jamais vou fugir de nada. Se o cara quiser arrumar desse, nós vai ficar aceitando uma coisa dessa? É mentira irmão, eu sou do Damassaclan e eu nunca fugi do Baco mano, tá ligado?! E nunca precisei disso mano. E também nada haver, não vou querer sair na mão nem nada, mas eu não preciso disso, eu também não vou citar isso mano, tá ligado?! Não vou falar que você foge de mim (…) É só isso mano, mais respeito!

Pedro também disse que no próximo dia 10 fevereiro o Haikaiss lançará mais uma música do disco “Teto Baixo“, chamada “Inimigos“. E ainda revelou que a data de lançamento do disco é dia possivelmente 24 de março e terá participação do Costa Gold entre outras não reveladas.

A entrevista é bem completa, vale muito a pena assistir tudo: