Salvador como você nunca viu: Marcos Morcegão lança single “Cidade de Plástico”

Quando te falarem que o rap nordestino tá pesado, não ignore. Quando se trata dos lançamentos do litoral de cima do mapa o termo ‘pesado’ não é somente uma definição de ‘gostei’. Na última quarta-feira (23), o rapper Marcos Morcegão (fundador da banda Turma do Bairro), de Salvador/BA, fez jus ao adjetivo com o primeiro single do seu álbum de estreia.

A música se chama “Cidade de Plástico” e traz a tona vivencias dos becos da cidade litorânea, ou como Marcos gosta de chamar da “Gotham City do Litoral”. O single é uma verdadeira visão marginal da cidade, completamente diferente da visão vendida da bela capital baiana.

Cidade de Plástico” tem produção musical de ServoBeats e foi gravada/mixada/masterizada pela TremBalaRecords. A faixa integra o álbum “Toque de Midas”, a ser lançado nesse ano.

Marcos Morcegão está no Facebook

Marcos MorcegãoPf3

Marcos Morcegão é um dos mais expoentes artistas do segmento do Rap na cidade de Salvador.  Há alguns anos trabalhando com vários artistas do gênero, já se apresentou em diversas festas da cidade como a TrapCrew, Real Mc, Terceiro Round, além de festivais como Sente o Som e Mixtape além de homenagem à Dorival Cayme.

É fundador e integrante da banda Turma do Bairro onde lançou o disco “Stanley e a Cidade do Underground” que chegou a marca de 40 mil visualizações somando plataformas como Youtube, Souncloud e PalcoMP3, e 10 mil downloads em alguns meses.

Morcegão apresenta em seus sons, flows variantes, rimas sagazes e sensibilidade musical.