Músicas inéditas do Sabotage foram encontradas em fita K7

Ô gloria! No último dia 24, quando completou 14 anos da morte do Maurinho, a Família Sabotage enviou uma nota para o site Catraca Livre dando a animadora notícia: uma fita K7 foi encontrada com músicas inéditas do Sabotage.

A Tamires, filha do Sabota, falou sobre a novidade ao Catraca Livre. “Uma parceria nova com a editora pode trazer a fita K7 Sabotage original onde teremos inclusive algumas músicas inéditas!”

Ela também disse que dois projetos editoriais estão sendo planejados para 2017, um fotográfico e outro artístico. Tamires ainda informou que acontecerá um turnê com o material do Sabotage pelo Brasil: “Uma tour sensorial foi programada para interagir os materiais inéditos com o público em massa, de capitais a cidades menores com pouco acesso, ou nenhum!”, disse, nos deixando ansiosos para saber mais sobre essa “tour sensorial”.

E por fim, a Tamires ainda revelou que materiais do Sabota irão ganhar projetos áudio-visuais através de colaborações com Black Alien, DBS e Dexter.

E a história vai sendo escrita, depois de lançar um disco póstumo a frente do seu tempo e emprestar seus manuscritos para o primeiro Rap feito através de inteligencia artificial, Sabotage vai, assim como Tupac e outros nomes da música, nos prestigiando com conteúdos inéditos após sua morte. Lenda é assim, e Sabotage Vive!