O Ice Cube lançou uma música contra a repressão policial; confira ‘Bad Cop, God Cop’

Ontem (6), a lenda viva Ice Cube, ex-integrante do grupo N.W.A., chegou com voracidade e colocou o dedo na ferida com a música “Bad Cop, God Cop“, faixa do seu novo álbum “Death Certificate: 25th Anniversary Edition“, que comemora 25 anos do clássico disco.

A batida é incendiante, tem uma pegada agressiva e tem scratches nos refrões. Na letra, Cube descarregou uma enxurrada de ideias sobre policiais injustos e seu forte impacto negativo na sociedade. “Foda-se um preto e branco quando eles não estão bem”, canta. “Bom policial, bom policial que enche o seu relatório/ policial malicioso pedindo que você se distorça/ um policial mau pedindo-lhe para mentir no tribunal/ Envie outro irmãozinho para o norte/ Envie outra irmãzinha do curso/ Enquanto esses filhos da puta relaxam no campo de golfe“.

Em entrevista para a Rádio Beats 1, a lenda do N.W.A. disse que continua fazendo musica para os sub-representados da sociedade. “Quando se trata de registros, eu só acho que você deve ser uma voz para os sem voz“, explicou. “É disso que se trata“.

O álbum deve chegar na próxima sexta-feira (9) — se liga no single: