Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mano Brown estará no novo disco de Naldo; “fãs” do rapper não gostaram nada

Apesar de cantar Funk, Naldo, orbita um universo um pouco distante do Rap. Mas isso não nos impede de conhecer um pouco o trampo do cara…

Apesar de cantar Funk, Naldo, orbita um universo um pouco distante do Rap. Mas isso não nos impede de conhecer um pouco o trampo do cara, que emplacou o hit “Amor de Chocolate” em 2012. Não se engane, o cara começou o corre na música la pelos anos 90. passando vários perrengues financeiros antes do sucesso.

Dado o minimo panorama, vamos à polêmica:

Nesta quinta (7), em seu facebook, Naldo revelou que Brown estará em seu próximo disco: “É Nox nu FLOWW aqui no RJ, meu brother Mano Brown gravando juntão no meu novo CD… minha casa de portas abertas, valeu joww, da lhe mano Brown!!! Da lhe Racionais” postou Naldo.

[su_spoiler title=”Foto completa: Naldo e Brown” style=”simple”]

É Nox nu FLOWW aqui no RJ, meu brother @manobrown10 gravando juntão no meu novo CD, vem aí MIX VALEU JOWW SEMPRE BEM VINDO, minha casa de portas abertas, valeu joww, da lhe mano Brown!!! Da lhe Racionais

Posted by Naldo on Quinta, 7 de maio de 2015

[/su_spoiler]

Pela imagem acima, podemos arriscar a dizer que tá vindo clipe junto com o som, o que pode mostrar que a música com Brown deve ser single do disco.

Quem não gostou muito da novidade foram alguns fãs do Brown, ou guardinhas do rap, como diria Raphão Alaafin.

Na postagem de Naldo, você pode encontrar comentários do tipo: “Perdemos um grande rapper” ou até citando trechos do próprio racionais como “Exemplo pra nós mó moral mó ibope, mas começou colar com os branquinho do shopping“. Quem lê pensa que Naldo nasceu em um berço de ouro ou coisa do tipo. Mas nem imaginam que o cara já foi engraxate.

Ou melhor, nem imaginam que Brown tá preparando um disco cheio de sonzera romântica, com misturas de rap/soul/funk/groove. Que com certeza não será nem um pouco enlatado, ao contrário do trampo de Naldo que corre na mídia de massa.

A parceria pode ser uma surpresa, mas nada do que Brown já vem falando em entrevistas, como a com o João Gordo, onde deu a ideia de forma mais clara impossível: