Álbum ‘Castelos e Ruínas’ completa um ano e BK’ lança videoclipe para a primeira faixa

Nem parece, mas o clássico instantâneo “Castelos e Ruínas” completa um ano de lançamento hoje (21) — pode refrescar sua cabeça aqui. E para marcar a data, que precede o dia de seu aniversário, BK’ nos presenteia com o poético clipe para a música “Sigo Na Sombra“, faixa com produção de El Lif Beatz que abre o álbum.

O clipe tem direção de Ronaldo Land e acontece todo em preto e branco, trazendo imagens minimista do bairro Castelo (RJ) e abusando da luz do sol e das sombras proporcionadas por ela. O ar é de penumbra mesmo com o sol estralando lá em cima.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/32651/bk-castos-e-ruinas-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis o álbum ‘Castelos e Ruínas'[/su_button]

Trecho da música
“É porque eu sigo na sombra, mais um soldado que não tomba/ Toma mais essa bomba/ Eu sigo na sombra, não fico com a sobra/ Sigo com o vento que sopra/ Em mim atiraram e me erraram, me xisnovaram e não acharam/ Me viram, se disfarçaram, quiseram flow, me chamaram/ Sabe tudo que eu penso? Sabe tudo o que eu faço?/ Então vai se escondendo, eu tô partindo pro próximo passo/ Quem nunca desistiu de um sonho guiado por demônios/ Peça embaixo da blusa noite fria atrás dos ganhos/ Já que estou aqui vou me envolver, sem blefar e sem nada pra perder, pode crer, aham”