KL Jay fala sobre a ida de Edi Rock a Rede Globo: "eu não vou"

[ads1]

Em Outubro de 2013 ocorreu o encontro de Djs na Casa do Hip-Hop de São Bernardo, e neste encontro KL Jay falou um pouco sobre alguns assuntos polêmicos.

O Primeiro deles foi sobre a apresentação de Edi Rock no “Caldeirão do Huck”, da Globo. Onde o rapper do Racionais foi duramente criticado principalemente pelo fato do Racionais ter falado que nunca iria na Rede Globo.

Quando perguntam a KL Jay sobre o fato, o DJ responde: “Eu sou neutro, eu não vou. Amo o Edi Rock; Edi Rock é meu professor, é o cara que me ensinou a tocar. Ele sabe como é que eu penso e eu tenho que respeitá-lo, é o momento dele, é o álbum dele; eu não vi… me falaram que foi bom e o Luciano o respeitou, trocou uma ideia ficou a vontade… eu não vi.  Alguns acharam que não foi, outros acharam que foi; vamos considerar que foi válido. Ele fez o programa com competência. Ele foi respeitado, então é válido!”

Continuando o sadio debate, KL Jay falou sobre a diferença do Hip-Hop Brasileiro com o Americano, impostos no Brasil, problemas de economia e muitos assuntos importantes. Confira a entrevista na íntegra logo abaixo.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=_8XRrGP1bSY’]

Fonte: Vai Ser Rimando