Slim UP vem firme como um iceberg, confira ‘Intacto’

Passei um tempo sumido pensando em várias fita, somos maior do que tudo isso aqui ó“.

Após um tempo sem lançar nada, o mc cearense Slim UP voltou a cena com o lançamento do single Intacto‘. Nascido e criado em Fortaleza, Caio Renan é morador da comunidade do campo do américa, sua caminhada no Rap começou a cerca de 2 anos, ganhou notoriedade no cenário após sua passagem pelo grupo Dazária Mc’s, periodo em que o mesmo cita como um divisor de águas na sua carreira.

Hoje, com 21 anos, Slim leva em sua bagagem trabalhos de qualidade e consolidados dentro da cena local, não podemos deixar de citar os singles ‘Fortal 30‘ e ‘Freestyle‘ em uma collab com Manicômio Beat e o seu primeiro trabalho solo, o EP intitulado ‘Elevem o level‘ em parceria com o beatmaker Addler.

“Passei o ano 2017 sem lançar nada de novo, passando por uma crise existencial, mas após alguns acontecimentos a inspiração veio a tona e eu escrevi intacto, vejo essa música mais como um deboche pra quem quer me ver cair, “podem tentar continuaremos intactos”, afirma Slim.

O trabalho audiovisual vem de uma parceria de longa data com a produtora Foco na Rua, o beat é assinado por West e a mix/master pelas mãos de Coro MC.

Se você quer originalidade, veio conferir o trabalho certo, de um jovem em constante evolução musical, uma chuva de idéias de como se firmar como um iceberg diante de quem só lhe deseja o chão como o topo, confira ‘Intacto‘ no YouTube mais próximo.

Trecho da Música:
“Eles querem me ver cair, não querem me ver vencer, eles não sabem nada de mim, mas não tenho nada a dizer, vão me ver sorrir, mesmo assim vão se doer…”