O Kendrick Lamar lançou um clipe simbólico para ‘ELEMENT.’

Ontem (27), o Kendrick Lamar lançou o terceiro clipe do seu aclamado álbum “DAMN.“, depois de divulgar “HUMBLE.” e “DNA.“, K-Dot apresenta para seus seguidores um clipe incrível para “ELEMENT.“, faixa 4 do álbum.

No som, Kendrick se assegura como um rapper que está no topo do jogo, mas esta ideia é só o plano de fundo. A faixa, assim como outras do disco, se inicia com o DJ Kid Capri gritando “Kung Fu Kenny“, um dos alter-egos de Kendrick, o som passeia por diversas visões de agressividade e amor.

O clipe é belo, além da baita direção de Jonas Lindstroem & the little homies, as cores parecem conversar entre si, como no cenário, nas roupas, lembrando um pouco de sobriedade, no entanto, a agressividade também se faz presente, principalmente com o vermelho. Vale a pena analisar friamente cada quadro dessa obra da Top Dawg Entertainment, que foi totalmente inspirada em direções do glorioso Gordon Parks, falecido em 2006.

Trecho da música
“Estou disposto a morrer por essa merda/ Cansei de chorar por essa merda, posso levar minha vida com essa merda/ D.O.T meu inimigo, não entrará na vibe dessa merda, ay”