Kendrick Lamar e Janelle Monae se apresentam na Casa Branca para Obama e família

Hoje é feriado nacional nos Estados Unidos. 4 de Julho é celebrado a Declaração da Independência do país, assinada no mesmo dia em 1776. E para a data comemorativa, a cantora Janelle Monae e o rapper Kendrick Lamar vão ajudar Obama a comemorar seu último quatro de julho na residência oficial do presidente, a famosa Casa Branca.

De acordo com o porta-foz da Casa Branca, Josh Earnest, a apresentação dos artistas será acompanhada pela equipe da Casa Branca e seus familiares, com direito a queima de fogos.

Não sabemos as músicas que tocarão no rolê nem se será filmado e divulgado (tomara que sim!), o que é certo é o cunho político presente nas letras dos músicos vão dar o tom da confraternização.

Obama já revelou que uma das suas músicas preferidas do K-Dot é “How Much A Dollar Cost” (Quanto Custa um Dólar), faixa do disco “To Pimp A Butterfly” (2015).

Já Janelle Monae, até fez uma parceria com Michelle Obama na canção “This Is For My Girls” (lançada em maio de 2016), a favor de aumentar as taxas de educação para as mulhere em todo o mundo. O som ainda conta com participação varios artistas, entre eles Missy Elliott, Lea Michele e Kelly Clarkson. Ouça um trecho: