Jota Nove e Dj Fabio Broa se unem na musica ‘M.V.P’, primeiro single do coletivo Setor 81

M.V.P, Morte, vida e Purgatório“, é o novo single de Jota Nove com participação de Dj Fabio Broa; o single tem um tom bem pessoal sobre o rapper e na letra romantiza a morte e a vida como duas mulheres que o disputam em sua caminhada.

O clipe tem direção de Anjinho e direção de arte de Breno GalhardoIgor MoraesJúlio Maia ficaram respectivamente na produção executiva e na assistência da direção. The North Tape é o estúdio que se dedicou a criação. Já o som foi produzido por Jeffro, que cuidou do beat e Dj Fabio Broa que cuidou da mix e master.

Jota Nove é um rapper carioca residente do grande Meier. Iniciou sua carreira musical em janeiro de 2016 com o single intitulado “Zona Morte” e logo depois com o single “Surtei” em maio do mesmo ano. Tem influências que vão do Funk, Samba, pagode que são extremamente culturais de sua região até o MPB, Rock brasileiro e internacional. No Hip Hop/Rap sempre foi um grande aficionado pela cultura G Funk e os sons sintetizados , muito utilizados na década de 90.

Jota é integrante do coletivo Setor 81, criado por cinco elementos em outubro de 2016, onde viam uma grande necessidade na valorização da cultura urbana na região do Grande Méier/RJ. Utilizam desde a música até as artes visuais para apresentar seus variados projetos. São eles os integrantes: Jota Nove, Júlio Maia, Breno Galhardo, Igor Moraes e Gabriel Nascimento.