Conheça Vícios, diretamente de PE, e o primeiro som do grupo

Vícios é um grupo, que nasceu nesse ano de 2016, e reside no Cabo de Santo Agostinho, município de Pernambuco. É formado por Jeferson Santos (Zine), Rafael Oliveira (Fael) e Victor Rennan (Jones).

O nome surgiu através duma fase de produção intensa de um dos integrantes do grupo, que cria os beats e rima, onde seus familiares diziam que ele estava focando demais no Rap e ficando viciado, daí, já sabem, né (..), ironicamente o adjetivo serviu de referência para o nome do grupo.

O estilo e a ideologia de cada um cria a identidade do grupo que tem, como pretensão, alcançar altos patamares, e buscam isso abordando, em suas músicas, temas que envolvem protestos, desabafos, sonhos, e etc.

“Confronto dos Deuses” é o primeiro single oficial do grupo e foi lançado terça-feira (27). Nele, todos os integrantes soltam suas rimas construídas atentamente para não decepcionar, inclusive a letra está disponível no Genius e o link se encontra na discrição do vídeo, no YouTube. “Confronto dos Deuses” chegou em alto nível tanto na produção quanto liricamente, para um primeiro som, e traz críticas sociais atuais e mostra o caos que seus integrantes vêem e/ou vivenciam. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=w3Lt7gdznu8

Trecho da música:
O ódio se expande através do globo
Trump no norte, Bolsonaro no sul
suor derramado pra pagar imposto
garante prisões, PEC 241
Fael