Inquérito lança o grandioso álbum "Corpo e Alma"

inquerito-capa-corpo-alma-baixar

Nesta quarta-feira (29), aconteceu um dos melhores lançamentos do ano no Rap, o quarto disco do Grupo Inquérito, chamado “Corpo e Alma“.

Com 12 músicas, o disco tem participações de Arnaldo Antunes, Emicida, Kl Jay, Rael, Alexandre Carlo, Roberta Estrela D’Alva, Quinteto Brassuka e Elen Oléria; as produções são de Dj Duhm Pop Black, Quilombo Louco Beats, Damien Seth e Marcelo Guerche.

“Quando terminamos um disco, mesmo sem saber ou sem querer, já começamos o processo do próximo, é algo natural, porque novas poesias já vão ‘nascendo’, novos beats vão surgindo das conversas que temos com produtores por onde passamos e assim um o trabalho vai sendo criado gradativamente. O DJ Duh e o Pop Black, que trabalham comigo, são produtores também e a cada encontro me mostram algo novo. Então, é inevitável não criar. Corpo e Alma nasceu assim: as letras foram feitas por mim ao longo dos últimos quatro anos em que não lançamos disco. O álbum foi produzido pelo DJ Duh, mas tem beat do Pop Black, do Quilombo Louco Beats, do Damien Seth e do Marcelo Guerche (produtor do disco Mudança) e do próprio DJ Duh.”, contou Renan sobre a criação do disco à Rolling Stone Brasil em uma ótima entrevista.

“Corpo e Alma” teve produção executiva de Emicida, a mixagem foi feita por Maurício Cersósimo e a masterização é de Carlos Freitas; a identidade visual é de Elvis Silvas, a foto da capa de Marcio Salata.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/inquerito-corpo-e-alma-album/” background=”#cf4141″]Ouça/Baixe/Compre o CD “Corpo e Alma”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” state=”open” ]

  1. Intro
  2. Corpo e alma (part. Emicida)
  3. Pó Esia
  4. Carrossel (part. Alexandre Carlo)
  5. Eu só peço a Deus
  6. Tristeza
  7. Versos vegetarianos (part. Arnaldo Antunes)
  8. Sonhos (part. KL Jay)
  9. Cidade sem cor (part. Rael)
  10. 18k de sorriso (part. Ellen Oléria)
  11. Rosa do morro (part. Roberta Estrela D’Álva)
  12. Alma lavada

[/su_spoiler]