I.n.V 165 lança EP ‘Eclipse’, só com trap sujo

Formado por Bear, pperKi e Pedro Porco no Rio Grande do Sul, o grupo I.n.V 165 mantém um ótimo ritmo de novidade e qualidade lançando seu segundo CD do ano, o EP “Eclipse“, no último dia 17 de outubro.

O trabalho é uma collab com o beatmaker 808 Luke — que produziu todas instrumentais do projeto. O EP conta com 10 faixas, todas na sintonia do Trap Music, com beats obscuros e líricas bem agressivas — diferentemente do seu primeiro álbum lançado no começo do ano, que se chama “Um brinde ao sol“, no qual foi exposto pensamentos positivos dos integrantes fazendo referência ao nome e a temática do álbum.

Em “Eclipse“, o grupo pretende continuar, e, assim encerrar, o ciclo iniciado com o primeiro CD, expondo dessa vez, seus pensamentos mais sujos, também baseado na temática dessa fase da saga.

Ouça essa ideia suja que vem diretamente do extremo sul do país:

E já foi trabalhado um clipe de uma das faixas, a número 7, chamada “Mercúrio” (abaixo). A banda ainda pretende trabalhar em mais dois visuais desse trabalho, para ser lançados em novembro e outro em dezembro, encerrando assim o episódio “Eclipse“.

O EP foi mixado por Luckas pperKi (integrante do grupo) e masterizado pelo Luiz Café. Todas as faixas de “Eclipse” estão disponíveis nas principais plataformas de streaming (YouTube, Spotify, Itunes, Deezer, Google play).

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. 973 (intro)
  2. Eclipse
  3. Mais um drink
  4. Réplica
  5. Meu time é pesado
  6.  A ligação
  7. Mercúrio
  8. INVerso
  9.  Ponto de paz
  10. Um brinde à lua

[/su_spoiler]