Grupo A.L.M.A lança seu álbum de estreia, confira “Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa”

baixar disco alma da alma ao caos lama na casaNeste mês de abril, o grupo paulista A.L.M.A lançou o disco “Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa“, álbum de estreia do grupo que homenageia os 20 anos do  primeiro disco do Nação Zumbi, intitulado “Da lama ao caos”.

Com 10 faixas, o disco traz uma mistura de idiomas, obviamente o português é o mais explorado e bem construído. O CD reúne produções de WNL, Felipe Xiz, Eloy Polemico, WNL, Dj Jeff Jay, Nave, Casp, Sala 70, e Renan Samam.

“Agora sim o público vai ver o A.L.M.A. não é o mesmo dos singles ou dos clipes. Foi dentro do estúdio que rolou a química, que todo mundo se encontrou e a poesia de cada um casou. Foi uma descoberta pra gente também”, revela Felix, membro do grupo, sobre a construção do disco.

A.L.M.A é formado por Lucas Fenix, 21 anos, Rômulo Boca, 26, e Wendel Reis, 20. O grupo se conheceu em batalhas de mc’s de São paulo. O Arma Lírica Musical da Alma foi idealizado como um coletivo feito para trazer algo novo para o rap. “O A.L.M.A começou com uma miscelânea muito grande. Muito cosmopolita. A gente foi criando uma maturidade de que queríamos viver disso e aí foi uma questão de seleção natural, quem não estava nessa vibe foi saindo”, comentou Wendel Reis em entrevista para a Revista da Cultura.

O disco “Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa” foi mixado e masterizado por Luis Café, a arte do disco é de Cassius Rocha.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/a-l-m-a-da-alma-ao-caos-lama-na-casa-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Ouça/baixe o disco “Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Poetry ‘n Madness (Prod. WNL)
  2. Lamentar do Cinza (If There Is A Hell) (Prod. Xiz)
  3. Boca Aberta (Prod. Eloy Polemico)
  4. A.L.M.A Tá Na Casa/DACLC (Prod. WNL)
  5. Ri da Tragédia (Prod. Dj Jeff Jay)
  6. Player (Prod. Nave)
  7. Hipnocidade (Prod. Casp)
  8. Orfão I (Prod. Sala 70)
  9. Édipo II (Prod. Renan Samam)
  10. It Was All A Dream (Nem Tudo Foi Sonho) (Prod. Sala 70)

[/su_spoiler]