Santo lança seu primeiro single no rap, ouça a música ‘Coptografado’

Como ele mesmo diz, nascido e criado em Mossoró/RN, Mark se lança com o nome “Santo“, fazendo uma coligação de seu apelido de infância com a mensagem de falar que todas as pessoas podem se considerar divindades.

Marcos Silva, seu nome de batismo, tem experiência com música desde criança, onde aprendeu sozinho, aos 8 anos, a tocar bateria. Já na adolescência, apaixonado por tocar e produzir, aprendeu a fazer música usando softwares de áudio. Já era conhecido na cidade por ser vocalista da Overcome (antiga Be A Desert), sua banda de rock.

Ele iniciou sua estrada no rap em 2017 após um convite de um amigo para fazer uma apresentação no principal teatro da cidade, onde a função era fazer um beat e um soneto. Após a apresentação não parou mais de estudar escrita. Louco por rap desde moleque, mas traz toda sua influência do rock em sua música, prometendo sons agressivos porém sem se limitar a nenhuma amarra pois também adora cantar coisas melódicas. Mark teve sua entrada na Oito4 durante as gravações do DoutroPlano.

Coptografado” vem com uma simbologia intrínseca em sua letra e arte visual, onde tenta passar suas visões de mundo fazendo alusão as mitologias da humanidade e críticas as praticas religiosas. Por exemplo quando fala:

“Cronos partindo crânios decifrando os anjos, não dê cifras pro vaticano tentar te explicar”.

Santo promete continuar com suas convicções em suas letras e quer lançar seu segundo single em breve.