O novo comercial do Grammy mostra moradores de Compton cantando “Alright”, do Kendrick Lamar

Com 11 indicações, Kendrick Lamar lidera a lista de nomeações ao prêmio Grammy 2016. E agora sua música é a peça chave para o novo comercial do Grammy, premiação que acontece no próximo dia 15.

O vídeo acontece na cidade natal de Kendrick, inicia com os moradores de Compton mandando os verso do hino “Alright” — que também concorre na categoria ‘Canção do Ano‘ na premiação — e termina com uma apresentação arrepiante do rapper, no melhor estilo roda de rima.

O comercial faz parte da série Witness Greatness, do prórpiro Grammy. Campanha que destaca a premiação junto a suas estrelas mais brilhantes. 

Kendrick Lamar ainda concorre nas categorias Álbum do Ano e Melhor disco de Rap com o CD “To Pimp a Butterfly”; Canção do Ano, Melhor Performance de Rap, Melhor Canção de Rap e Melhor Clipe com o single “Alright”; Melhor Performance Duo/Grupo e novamente Melhor Clipe com “Bad Blood” de Taylor Swif; Melhor Colaboração de Rap com “These Walls” com Anna Wise, Bilal e Thundercat; Melhor Gravação Dance em sua participação na “Never Catch Me“, do Flying Lotus; e também ainda leva o caneco em Melhor Musica de Rap por sua colaboração com a letra de “All Day“, do Kanye West.

A premiação será transmitida ao vivo através de diversas mídias no próximo dia 15 de fevereiro. O evento vai incluir performance de  Kendrick Lamar, The Weeknd, Justin Bieber, entre outros ainda a confirmar.

capture20160126104253268