Feito por e para Cornos, conheça 7 lovesongs dignas de rádio

Gado feliz é gado reunido. Pra felicidade do povo, a gadice se reuniu em 7 sons, a fin de ficar bem concentrado.

Com a produção espalhada por um terço de ano, Devito Cxrleoneaposta do site para o rap goiano desde 2019- levou sua carreira solo pra outro patamar, alçando voos que quebram barreiras para o estado. Na quinta feira (04/06), foi entregue o projeto intitulado LoveSongs p/ Cornos.

Muitas influências podem ser notadas de longe, muitas outras só de perto. Passando por R&B, funk e pop, o álbum é maioritariamente um projeto de trap com pitadas de lo-fi. A estética lo-fi vem desde as letras, passando pelo minimalismo e tendo seu ápice na quarta faixa, “Fé parte II”.

Provando a fusão do Marketing ao projeto, trouxe diversos elementos para o extra-disco. Além das 7 faixas que cativam e viciam, cada qual em sua individualidade e todas trazendo a coesão do disco, contou com 2 meses de trabalho forte de divulgação, tratando sobre amor próprio, fracassos amorosos e um grupo de WhatsApp pra dividir experiências com o público. Mais sobre o Marketing do disco aqui.

Juntamente com o lançamento, a identidade visual, feita por Clandestine, foi pra outro patamar. Todas as faixas tiveram um lyric vídeo animado e um tanto quanto envolvente. Ainda no YouTube, completando a experiência, as sete músicas receberam Crônicas que ilustram o momento por trás de cada criação.

As quatro participações, Eduardo Nine, Naju, Manon Scarlatelli e Allex Flores, respectivamente em “Cachú”, “Fé parte II”, “Chamas” e “Completo” são de Goiânia. Comprovando que a missão é subir levando os seus para o mapa, o time foi fechado por Blitz na mixagem, masterização e beat de “Cachú”.

A experiência de múltiplas áreas da arte se encontra adiante: