Chave Mestra mostra diversidade e manda versos explícitos sobre sexo na música “Xoxotinati”

Nesta quarta (8), o grupo Chave Mestra lança com exclusividade para o RND a música “Xoxotinati“, o terceiro single do disco “Novo Egito“.

Cantada por Zaca de Chagas, Faraó, Diomedes Chinaski, Moral, Bighead e Louco do Texas, a música fala de forma explicita e criativa sobre a magia do sexo. Um tema diferente dos singles anteriores (Novo Egito e Leões), mas com a mesma pegada forte do Chave.

“A palavra ‘Xoxotinati’ surgiu de uma brincadeira entre eu (Diomedes) e Zaca de Chagas, a gente favala que as piramides que rappers famosos como JAY Z e Kanye West faziam pareciam uma buceta. E como a gente usa muito piramide (pela nossa identificação com a cultura egípcia) algumas pessoas começaram a dizer que a gente era Iluminati. Ai, criamos o ‘Xoxotinati'” nos explicou Diomedes.

O grupo pernambucano vem ganhando espaço há um tempo, despertando atenção principalmente pelos  versos inteligentes e carregados de referencias, metáforas e a capacidade de não tornar as canções repetitivas.

“Xoxotinati” tem produção musical de Lord Poiz, o single foi gravado no estúdio Outra Vibe, mixado por Peu Shady e masterizado por J.J. Slim. A arte é de Lázaro Júnior.

O disco “Novo Egito” sai ainda esse mês pelo RND.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/chave-mestra-xoxotinati-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Xoxotinati”[/su_button]

https://www.youtube.com/watch?v=Rdv2x7asuTs&feature=youtu.be