Danai Gurira, a Michonne em The Walking Dead, será a mãe de Tupac em seu filme biográfico

Em dezembro o filme “All Eyez On Me“, que mostrará a história do rapper Tupac Shakur (morto em 1996), começou a ser gravado em Atlanta/EUA. Já foi revelado o atores que estão fazendo os papeis de Tupac e Notorious Big (Demetrius Shipp Jr Jamal Woolard, respectivamente).

Agora, de acordo com jornal hollywoodiano DeadLine, foi divulgado que a atriz norte-americana Danai Gurira — que interpreta a sobrevivente Michonne, na série de apocalipse zumbi The alking Dead — fará o papel da filantropista Afeni Shakur, também conhecida por ser mãe do Tupac e ter integrado o grupo Panteras Negras.

À esquerda:
À esquerda: Afeni Shakur. Direita: Danai Gurira

Hoje, Afeni (68 anos), também trabalha como produtora executiva do filme e detêm os direitos de autoria do filho. No passado, a ex-Panteras Negras foi fundamental para o desenvolvimento filosófico do Tupac, passando sua consciência política para o futuro rapper e incentivando seu filho a ser um leitor assíduo, tornando assim Pac um verdadeiro poeta das ruas.

[Leia Também: Conheça os atores que farão Tupac Shakur
e Notorious B.I.G. no filme biográfico do Tupac]

O filme “All Eyez on Me” pretende abordar a ascensão de Tupac rumo estrelado de ser um dos maiores rappers durante seu período de vida. O longa mostrará seu tempo na prisão, sua passagem como ator, a controversa passagem pela Death Row Records e seu mergulho na guerra do Rap entre a Costa Leste e Oeste dos Estados Unidos. O filme está sendo produzido por James G Robinson e David Robinson, da Morgan Creek Productions, a direção é de LT Hutton.

Confira algumas imagens inéditas do longa. Nelas também podemos notar que o ator Dominic L. Santana interpretará o Suge Knight. E Warren G e Nate Dogg também serão representados no filme: