Disstinto nos surpreende nas rimas, mostrando sua ‘HIGHLIFE’ em seu primeiro single

Gravado no icônico Edifício Esther no Centro de São Paulo, o clipe de “HIGHLIFE” está finalmente entre nós. O primeiro single de Disstinto chegou as ruas na ultima sexta (16) e vem atraindo boas criticas do publico.

A música tem um conceito de liberdade, mudança de paradigmas e redirecionamento da própria vida, aonde cada pessoa pode criar sua highlife a sua maneira. Já o vídeo narra duas historias, a da personagem de Sarah Gomes e do próprio Disstinto, aonde na dela vemos momentos mais comedidos, internos, ligados a trabalhos e até mesmo melancolia e do protagonista, uma vida mais alegre e cercada de pessoas.

Capa do single, uma arte de @franciscoskt

Com roteiro de Sarah Gomes, e direção de Pedro Lemos, o Clipe de “Highlife” trás referencias artísticas a outros 2 gênios: O clipe faz uma citação subjetiva a pintura de 1787 do Jacques-Louis David “A Morte de Sócrates” e também bebeu na fonte do clipe de “Flashing Lights” de Kanye West, no que se refere a posição de uma mulher forte e empoderada na história.

A direção de arte do clipe é do diretor criativo e fotógrafo @1993agosto, e a produção do som ficou por conta do próprio Disstinto no beat e de Suarez na mix e master. O projeto inicia uma nova fase de sua carreira, que além das produções e pick-ups, promete marcar presença nos vocais.