Curitibano Burn-O lança remix de hit do paulista Denov

Burn-O, antigo Bieness, já apareceu aqui no RND antes com a sua participação no Arquivo 01 da PLEIAD, recentemente lançou o single Cínicos com o extinto grupo Napville e agora segue solo assumindo esse novo pseudônimo.

Se Essa Noite Eu Viver” é o nome do remix, trazendo um outro ponto de vista sobre a música “Se Essa Noite Eu Morrer Pt 2” do Denov. Segundo Burn-O ele começou a ouvir a música e percebeu que ela é forte, fala sobre muita coisa intensa e quanto mais ele ouvia as ideias foram surgindo e acabou saindo naturalmente o remix.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, Burn-O mostra muita versatilidade na faixa, uma vez que conseguiu transmitir a mesma energia no instrumental que foi re-produzido por ele mesmo. E se na faixa original temos aquele tom de “despedida”, no remix vemos o outro lado, a afirmação sobre fazer tudo dar certo e ficar atento e aproveitar todas as oportunidades.

O mais surpreendente desse trabalho é a similaridade do tom de voz entre os dois artistas, ambos com as suas identidades e características únicas porém há bastante semelhança e isso fez que o remix tivesse tanta qualidade musical quanto a original.

Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=lOjqhHn97J8

A música original já passa da marca de 600 mil views e recentemente ganhou um videoclipe:

O remix foi autorizado pelo Denov.