Conheça Ly Viciouss e todo seu carisma em seu quadro “Bebe & Fala”, onde entrevista rappers

Nascida em Brusque-SC, a catarinense produz eventos de hip hop, seu estilo musical favorito. Idealizadora da festa “Viciouss”, label reconhecida em todo o país como “gangsta party hard”, por levar rap e trap com irreverência e uma proposta de diversão sem limites ao público, Ly Viciouss recém lançou seu canal no YouTube.

Dentre os vídeos, que vão de vlogs até os vídeos de dança que lançará em breve (sim, ela também é dançarina), o que mais tem se destacado é o quadro “Bebe & Fala”, criado e apresentado por ela, que tem sido absoluto sucesso desde o seu lançamento.

O quadro tem como objetivo entrevistar artistas de uma forma despojada, com perguntas incomuns, diferente do que eles costumam responder sempre em outras entrevistas, tudo isso enquanto ela e o convidado bebem shots de vodka. A ideia é conversar com as celebridades (que geralmente já são conhecidos ou mesmo amigos dela), justamente como quem conversa com um amigo na mesa do bar.

Nada de entrevista engessada, no “Bebe & Fala” o papo flui na zoeira e na bebedeira e tem o objetivo de mostrar o artista de uma forma incomum para os fãs, como eles dificilmente teriam a oportunidade de vê-los, falando sobre assuntos diversificados e pessoais.

O primeiro episódio contou com a participação do bodybuilder e integrante do grupo Bonde da Stronda, Léo Schulz conhecido como Léo Stronda. Já o segundo, com Spinardi, rapper do grupo Haikaiss e fundador da Damassaclan.

Ly está viajando para São Paulo nesta quinta-feira, onde gravará a nova safra de episódios com o pessoal da cena paulistana. Os episódios sairão semanalmente em seu canal, a partir do dia 9 de maio. Enquanto isto, o canal é atualizado com vlogs semanais da catarinense, que também é modelo fotográfica (vale a pena conferir as fotos dela no Instagram) e escreve poemas, versos e textos para o seu próprio blog (www.lyviciouss.com).

A maioria dos entrevistados do quadro são artistas do rap, justamente por Ly estar envolvida na cena e ter mais contato com eles, mas ela revela que os vídeos não se restringirão ao gênero e que em breve trará também atores, youtubers e artistas de outras vertentes para beber vodka e ter uma conversa despojada com ela.

Apesar de não revelar nomes dos convidados das próximas semanas, ela afirma que os fãs do coletivo Damassaclan certamente irão curtir.