Conheça a ”Tape Demo Pródomo Rap Sons”, primeiro CD do rapper Muro Mc

No último dia 31, o rapper pernambucano Muro Mc lançou seu primeiro trabalho oficial, a mixtape “Tape demo Pródromo Rap Sons“.

O nome surgiu devido ao momento político e social em que o mundo vem passando. “Pródomo” é sinônimo de préludio, ou seja, antes de se iniciar a revolução, acontecem os pródomos, sinais da mudança que se anuncia. A Mensagem que Muro passa na mixtape é que apesar das dificuldades é preciso dançar, e acima que de tudo o seu Rap é dança.

A mixtape conta com 24 faixas que vem assinado por diversos produtores do Hip Hop nacional, como: Tufão da PDR, Primórdio Beats, Fino 15kg , Ovr, Submist (Artevidádiva), Luciano T., entre outros.

[ytp_playlist source=”PLHtAO32J02HUcMzSDV6kwIh57IecW_STO”][su_spacer]

O Trabalho conta com diversas participações: Erica Natuza (Canto); nas rimas e baixos, Rude Bass; teclados de Diego Drão e Belito, um dos produtores responsáveis por grande parte da tape; nos batuques, Washington, Zumba e Edivan Mota; nos rifes e acordes das guitarras, Guilherme Rio e Keu Domingues Urbe; e Pad’s da mpc, bumbo, clap, shake e riscos são do Dj Negrito.

12575747_10206909924601367_509629146_n
Capa da mixtape