Junto aos Seletores de Frequência, BNegão lança o álbum “TransmutAção”

“TransmutAção” é o novo álbum do BNegão & Seletores de Frequência lançado na noite desta segunda-feira (31).

Agô, palavra que abre o álbum e dá nome à faixa introdutória de “TransmutAção”, pede proteção e permissão ao som dos atabaques. Chegou a hora de BNegão & Seletores de Frequência dispararem suas novas visões e sonoridades: o disco, terceiro na carreira do grupo protagonizado pelo ex-Planet, vem cheio de força e apresenta o resultado dos experimentos sonoros dos Seletores de Frequência.

Com 12 faixas, o álbum inova na mistura de estilos, você pode esperar boas doses de dub, suingue, surf rock, funk, gafieira e tantos outros que, em momentos chave, abrem espaço para os versos inspirados de BNegão. O destaque de TransmutAção certamente são as referências do projeto, que o deixa com uma riqueza cultural absurda.

O projeto que, além do disco incluiu, shows de lançamento e oficinas para alunos de escolas públicas, recebeu patrocínio do edital nacional de 2014 através da iniciativa Natura Musical — mesma por trás do segundo álbum de Emicida.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/26528/bnegao-seletores-da-frequencia-transmutacao-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o disco[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Ágó
  2. Dias da Serpente
  3. No Momento (100%)
  4. Mundo Tela
  5. Surfin’ Astake
  6. No Amanhecer
  7. Fita Amarela
  8. Um Tema Para Iemanja
  9. No Ar (Convocação)
  10. Giratória (Sua Direção)
  11. Nós (Ponto de Mutação)

[/su_spoiler]

[ytp_video source=”J35rviO0D6k”]