“Adriano Imperador” é o novo clipe de Diaká

Diaká é sem sombra de dúvidas um dos maiores artistas que eu tive a honra de conhecer e trabalhar junto, extremamente criativo, detalhista e minuncioso em tudo que faz e com talento de sobra.

Dono de um flow agressivo que te prende a atenção a tudo que ele fala e com a escrita cheia de vivências e referências ele vem trabalhando em sua carreira solo, paralela ao grupo Poesia163.

Foto: Juliana Berdak | @berdak_

Adriano Imperador” é o seu primeiro trabalho audiovisual da carreira solo e faz alusão ao respeito e a sagacidade do ex-jogador Adriano, grande nome do futebol mundial e conhecido por sua conduta fora dos campos e pelo seu futebol de alto nível dentro de campo.

Em nota no facebook ele diz que “a letra fala principalmente do sonho de poder dar uma condição melhor pros meus”. Acrescentou também que “a edição do videoclipe foi totalmente inspirada nos efeitos LSD, pra dar uma total imersão no telespectador.”

A música foi produzida em parceria com o beatmaker Bêrabeats, irmão de Diaká e também membro integrante do grupo Poesia163, dono de um 808 único, timbragem marcante e de uma percussão muito característica. A mixagem e masterização ficou por conta do Lou do estúdio The White Black.

Foto: Juliana Berdak | @berdak_

Ambos são muito dedicados e autênticos no que fazem, sempre trazendo a influência de artista como SuicideBoys, Pouya, Bones, Ghostemane e toda essa rapaziada do “dark trap” e representantes de um lado mais “trash” da cena.

O videoclipe foi produzido pelo próprio Diaká utilizando imagens captadas pelo TheDroper durante alguns eventos, bastidores e rotina do mundo da música. Outras imagens foram captadas especificadamente para o clipe e focam em evidenciar principalmente o lifestyle através dos gestos e das roupas personalizadas que reforçam ainda mais a autenticidade deles.

Separa o joio do trigo, passos pra ver verdadeiros
Meninos que tão por status e homens que tão por dinheiro

Se curtiu o trabalho dele, acompanhe mais pelas redes sociais:
Facebook: @diaka47
Instagram: @diaka163
Twitter: @diaka163